O Partido da Mobilização Nacional - PMN 33 realizou no dia 03 de julho último, a sua convenção nacional, em São Paulo, com a participação de delegações de todo o país, novas lideranças que estão ingressando no partido, além de autoridades convidadadas.
Os convencionais fizeram avaliação do processo eleitoral de 2010 e estabeleceram metas para as eleições municipais de 2012, com o objetivo principal de eleger o maior número possível de vereadores e vereadoras em todo o país.
A convenção contou também com uma palestra do ex-deputado Raul Jungman(PPS-PE), que avaliou a tragetórias dos partidos políticos e os desafios que estão colocados para estes agentes na defesa dos interesses nacional.
A convenção decidiu também criar uma comissão nacional para propor alterações no programa partidário, que serão, posteriormente, avaliadas pela direção nacional e submetidas à decisão do partido. A comissão é composta pelo vice-presdiente nacional, Carlos Massarolo(BA), por Bala Barbosa (PB), Pedro Vivianni (SP), Silvio Barbosa (PE), César Meira(PA).
Outro desafio definido pela convenção é uma campanha nacional de filiação que será enfrentada pelo partido em todo o país, com o objetivo de filiar 300 mil pessoas em todo o Brasil.
Participaram da convenção deputados estaduais, vereadores, presidentes e membros das direções estaduais e municipais, além do Deputado Federal, Dr. Carlos Alberto (RJ) e da deputada federal, Jaqueline Roriz(DF).
Em Upanema, o PMN está em fase de composição, com registro de diretoria e filiações. O que é certo é que já estão em conversas alguns corregionários de Carlinhos Garcia, presidente do partido na cidade, para se candidatarem nas eleições de 2012. Sorte ao novo partido! ----Escrevo, Caesar.'
Nenhum comentário:
Postar um comentário