Na última quinta-feira acordei e fui surpreendido com uma notícia que meu avô Francisco Carlos estava em Mossoró "nas últimas". Eu não conti as lágrimas. Será que esperávamos isso já que os médicos sempre falavam que algum dia esse dia ia chegar. Ele tem Esclerose Múltipla doença neurológica crônica, e a Medicina já previa uma média de 2 anos e meio de sobrevivência, mas já faz 5 anos.
Na mesma quinta corri para o hospital em Mossoró, e cheguei na mesma hora que foi para UTI. Já era momento de visitas, e pude entrar com minha vó Nilza e tia Márcia Simone, essas que muito lutaram com ele nessa. Minha mão na dele, meu silêncio só gritava o agradecimento a Deus por ele ter dito 'sim' a Jesus antes de chegar ali, e o pedido de outro milagre.
Interessante é que quando cheguei em casa fui pro computador e meu subconsciente procurava notícias dele na internet. Preocupação. Estado grave e estável há 7 dias! Mas de lá para cá, eu só soube entoar uma música, que eu creio que cada nota entoada pela minha voz, é um sussurro no coração do meu avô.
Que o Senhor Deus mais uma vez nos surpreenda. Eu aceito Sua vontade, e Ele conhece a minha.
A música que canto deitado, no banheiro, orando, ou chorando. "Coração Valente"
É LUAN NUNCA SE ESQUEÇA QUE VOCê SERVE A UM DEUS QUE CHEGA AO TERCEIRO DIA E DIZ QUE É A RESSUREIÇÃO E A VIDA
ResponderExcluir